Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Template para Submissão
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 48 (2017): POLÍTICAS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL
v. 18 n. 48 (2017): POLÍTICAS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL
Publicado:
20-02-2017
Editorial
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL
Rodrigo Manoel Dias da Silva, Zaida García Valecillo
1-3
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.25221
Em Pauta
DESAFIOS PARA UMA NOVA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
Simone Scifoni
5-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.25231
NARRATIVAS IDENTITÁRIAS E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL
Rodrigo Manoel Dias da Silva
17-36
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.25232
IMPLEMENTACIÓN Y EVALUACIÓN DEL PROGRAMA DE EDUCACIÓN PATRIMONIAL “PEPA”
Gianina Sánchez Vega, Desiree Román Ponce
37-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.25230
EXPERIENCIAS DE ANIMACIÓN SOCIOCULTURAL Y VOLUNTARIADO IMPULSADAS POR EL PROGRAMA ACADÉMICO DE GESTIÓN CULTURAL EN LA UNIVERSIDAD DE PIURA-PERÚ
Diana Aguirre Manrique
51-66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.25227
LAS REDES DE PRÁCTICA COMO ESPACIOS EDUCATIVOS INTEGRALES: LA RED TRAMA3
Bianca Vienni, David Barreiro, Camila Gianotti
67-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.25226
APRENDIZAJE DIALÓGICO Y APROPIACIÓN DEL PATRIMONIO CULTURAL: UNA EDUCACIÓN PATRIMONIAL SOSTENIDA EN HOMBROS DE GIGANTES
Zaida García Valecillo
83-97
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.25225
ALGO EN COMÚN
Carlos E. Rendón E.
99-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.25229
Artigos de Demanda Contínua
REPRESENTAÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES NAS CARTAS DE QUEIXAS DA PROVÍNCIA DA PARAÍBA NO IMPÉRIO
Maria Géssica Romão Silva, Fabiana Sena
107-120
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.24947
O ESPAÇO DA BRINQUEDOTECA E A PRODUÇÃO DE SENTIDOS ENTRE CRIANÇAS
Luciane Pandini Simiano, Vera Lucia Chacon Valença
121-134
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.24918
Políticas de inclusão: avanços no campo da educação ou armadilhas do discurso neoliberal?
Terezinha Maria Schuchter, Janete Magalhães Carvalho
135-149
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.25798
Net-ativismo, colaboração e aprendizagem: apontamentos etnográficos sobre a experiência da rede Fora do Eixo
Eduardo Junqueira, Tatiana Paz
151-166
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2017.24761
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários