Táticas pandêmicas: ideologia e o fazer docente
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2020.54029Palavras-chave:
Ideologia, Tática, Fazer DocenteResumo
Este escrito trata-se de apontamentos críticos acerca do período histórico pandêmico, ideologia, tecnologia e o fazer docente; tendo como pressuposto de que o avanço conservador e reacionário, para além da pandemia de COVID-19, se faz necessária uma mudança tática no fazer docente. Nosso mote é a tática da “estética da live”, enquanto produção de um comum partilhado possível, organizado por um posicionamento político, ético e estético contra-hegemônico em interação com as juventudes.Downloads
Publicado
14-12-2020
Como Citar
PUGA, Jonatas Martin; MORAES, Leandro Carvalho. Táticas pandêmicas: ideologia e o fazer docente. Revista Teias, Rio de Janeiro, v. 21, n. 63, p. 64–76, 2020. DOI: 10.12957/teias.2020.54029. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/54029. Acesso em: 10 maio. 2025.
Edição
Seção
Docência, currículo, didática, aula: fantástico arquivo político da diferença
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Teias. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.