INFORMÁTICA EDUCATIVA E PROTAGONISMO JUVENIL: O PROJETO “JOVENS NAVEGANDO PELA CIDADE”
Palavras-chave:
Informática, educação, protagonismo juvenil.Resumo
A emergência das novas tecnologias da informação e da comunicação exige um (re)pensar do processo educativo. Nesse contexto, a informática na educação apresenta-se como um instrumento de dinamização da prática pedagógica, fomentando a possibilidade de educadores e educandos se verem como sujeitos do processo histórico. O projeto “Jovens Navegando pela Cidade” – utilizando-se dos meios midiáticos e dos conceitos de território e pertencimento – propõe construir uma prática educativa pautada no princípio do protagonismo juvenil.Downloads
Publicado
05-10-2007
Como Citar
Alves, M. F., Florentino, R. de C., & Dias, R. A. (2007). INFORMÁTICA EDUCATIVA E PROTAGONISMO JUVENIL: O PROJETO “JOVENS NAVEGANDO PELA CIDADE”. Revista Teias, 8(14-15), 10 pgs. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/24003
Edição
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Artigos de Demanda Contínua
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