FOTOGRAFIA, SOM E CINEMA COMO AFECTOS E PERCEPTOS NO CONHECIMENTO DA ESCOLA
Palavras-chave:
Experimentação, plano de sensação, imagens.Resumo
Escrita-experimentação, derivada do encontro com textos, imagens e sons, composições de escolas e das experiências do diferir e dos devires estudante-professor, este artigo abre fendas e deseja esvaziar a substância da Educação, para, quem sabe, criar um pensamento sem sujeito. Nesta incerteza, a escrita fere-se pelos conceitos do filósofo francês Gilles Deleuze, e os trai.Downloads
Publicado
05-10-2007
Como Citar
AMORIM, Antonio Carlos Rodrigues de. FOTOGRAFIA, SOM E CINEMA COMO AFECTOS E PERCEPTOS NO CONHECIMENTO DA ESCOLA. Revista Teias, Rio de Janeiro, v. 8, n. 14-15, p. 12 pgs., 2007. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/23998. Acesso em: 6 dez. 2024.
Edição
Seção
Em Pauta
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Teias. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.