Estudos e Pesquisas em Psicologia

Estudos e Pesquisas em Psicologia é uma revista quadrimestral do Instituto de Psicologia da UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro – universidade pública brasileira. Foi criada, em 2001, com a finalidade de publicar textos inéditos em Psicologia e áreas afins sob a forma de artigos, comunicações breves de pesquisas, resumos de teses e resenhas. Eventualmente, também publica artigos traduzidos, desde que devidamente acompanhados do consentimento da fonte de publicação original, resenhas de filmes e entrevistas relevantes para a área. Atualmente, Estudos e Pesquisas em Psicologia é classificada como A2 no QUALIS da Capes.


e-ISSN: 1808 4281 | Ano de criação: 2001 - impresso, 2004 - eletrônico | Área do conhecimento: Psicologia | Qualis: A2 (Psicologia)


Clique aqui e acesse a edição atual da revista Estudos e Pesquisas em Psicologia.

A revista encontra-se indexada nos portais


 

Notícias

 

Convocatória: Chamada de artigos para o Dossiê Psicologia & Fenomenologia

 

A revista Estudos e Pesquisas em Psicologia, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), classificada como A2 no Qualis-CAPES (Brasil), cujo ISSN eletrônico é 2175-1390, abre chamada de artigos para um Número Temático (Dossiê) sobre “Fenomenologia e Psicologia”. O Dossiê será o nº 4 do volume 20, com previsão de publicação em dezembro de 2020, contendo de 15 a 20 artigos.

 
Publicado: 2019-10-22 Mais...
 

Convocatória: Call for Papers for the Psychology & Phenomenology Dossier

 

The journal Estudos e Pesquisas em Psicologia, from the Rio de Janeiro State University (UERJ), classified as A2 in Qualis-CAPES (Brazil), whose electronic ISSN is 2175-1390, opens the call for articles for a Thematic Number (Dossier) on “Phenomenology and Psychology”. The Dossier will be # 4 of volume 20, scheduled for publication in December 2020, containing 15 to 20 articles.

 
Publicado: 2019-10-22 Mais...
 
Outras notícias...