ENTRE PROPOSTAS E PROVOCAÇÕES: RESENHA DA OBRA “ESCRITOS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: ENTRE PROVOCAÇÕES, PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS”, ORGANIZADA POR DANIEL MILL, BRAIAN VELOSO, GLAUBER SANTIAGO E MARILDE SANTOS

Bruno dos Santos Joaquim

Resumo


Resenha da obra “Escritos sobre Educação e Tecnologias: entre provocações, percepções e vivências” organizada por Daniel Mill, Braian Veloso, Glauber Santiago e Marilde Santos, publicada em 2020 pela editora Artesanato Educacional. A obra reúne treze estudos que dialogam entre si, apresentando provocações, pesquisas recentes, estudos bibliográficos, estudos de caso e relatos de experiências. Destacam-se as contribuições da obra para o campo de pesquisa sobre uso educacional das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) na educação.

Palavras-chave


Educação e Tecnologia; Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação; Formação de Professores

Texto completo:

PDF

Referências


FREIRE, Paulo. A educação na cidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2005.

MILL, Daniel; VELOSO, Braian; SANTIAGO, Glauber; SANTOS, Marilde. (Org.) Escritos sobre Educação e Tecnologias: entre provocações, percepções e vivências. São Paulo: Artesanato Educacional, 2020.




DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51543

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Indexação:

           


 

Google Acadêmico::

 

(Citações /Métricas)

 

Visualizações:

 


Licença:

  Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.