Editorial

Autores

  • Maurício Mota

DOI:

https://doi.org/10.12957/rdc.2019.39379

Resumo

A Revista de Direito da Cidade, revista classificada pelo MEC/CAPES como Qualis A1, e cadastrada na Web of Science, tem o prazer de informar a todos os seus leitores que  foi indexada na biblioteca da EBS Universität für Wirtschaft und Recht, a mais antiga universidade privada de negócios da Alemanha, que combina um treinamento cientificamente  sólido com conceitos inovadores, formando gerações de profissionais altamente habilitados  para negócios.

Nesse número da Revista mantivemos nosso corpo de nossos pareceristas/avaliadores, de inúmeros Estados do país e também de muitos países estrangeiros, em um total de mais de 410 pareceristas avaliadores.

Publicamos ainda, para consulta imediata dos leitores, os links dos diversos indexadores nacionais e internacionais de Revistas e periódicos onde nossa Revista de Direito da Cidade está indexada.

Agradecemos, como sempre, a todos os leitores, autores, avaliadores e colaboradores pela colaboração e confiança e pelo sempre excelente trabalho realizado. Lembramos sempre  que as submissões para a Revista de Direito da Cidade são permanentes e devem ser realizadas pelo sistema, diretamente na página da Revista.

Downloads

Publicado

2019-02-04

Como Citar

Mota, M. (2019). Editorial. Revista De Direito Da Cidade, 11(1). https://doi.org/10.12957/rdc.2019.39379