|
Edição |
Título |
|
n. 12 (2018): Pensares surdos: estudos na área de Letras |
PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS SURDOS INCLUÍDOS NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO / Written texts of included high-school deaf students: a case study |
Resumo
PDF
|
Osilene Maria de Sá e Silva da Cruz, Leila Lopes Gouveia |
|
n. 25 (2022): Dossiê 25 - LÍNGUAS DE SINAIS: TRAVESSIAS LINGUÍSTICAS, LITERÁRIAS E ARTÍSTICAS / SIGN LANGUAGES: LINGUISTIC, LITERARY AND ARTISTIC CROSSINGS |
LÍNGUAS DE SINAIS: TRAVESSIAS LINGUÍSTICAS, LITERÁRIAS E ARTÍSTICAS / SIGN LANGUAGES: LINGUISTIC, LITERARY AND ARTISTIC CROSSINGS |
Resumo
PDF
|
Adriana Lúcia de Escobar Chaves de Barros, Danielle Cristina Mendes Pereira Ramos, Valéria Campos Muniz |
|
n. 25 (2022): Dossiê 25 - LÍNGUAS DE SINAIS: TRAVESSIAS LINGUÍSTICAS, LITERÁRIAS E ARTÍSTICAS / SIGN LANGUAGES: LINGUISTIC, LITERARY AND ARTISTIC CROSSINGS |
ENTREVISTA COM PATRÍCIA LUIZA FERREIRA REZENDE-CURIONE / Interview with Patrícia Luiza Ferreira Rezende-Curione |
Resumo
PDF
|
Danielle Cristina Mendes Pereira Ramos, Valéria Campos Muniz, Adriana Lúcia de Escobar Chaves de Barros |
|
n. 12 (2018): Pensares surdos: estudos na área de Letras |
"ENTÃO, OUVINTES, QUE VOCÊS ABRACEM OS SURDOS": ENTREVISTA COM MIRIAM RANGEL RODRIGUES E LUCIANE RANGEL RODRIGUES / "So, listeners, I hope you will embrace the deaf": Interview with Miriam Rangel Rodrigues and Luciane Rangel Rodrigues |
Resumo
PDF
|
Miriam Rangel Rodrigues, Luciane Rangel Rodrigues, Andréa Rodrigues |
|
n. 12 (2018): Pensares surdos: estudos na área de Letras |
COMUNICAÇÃO EM LIBRAS: UM ESTUDO COM BASE NA REDE DE ESPAÇOS COMUNICATIVOS BÁSICOS / Communication in LIBRAS: a study based on Basic Communicative Spaces Network |
Resumo
PDF
|
Valeria Fernandes Nunes, Sandra Pereira Bernardo |
|
n. 13 (2018): PRÁTICAS DE LINGUAGEM E ENSINO: LÍNGUAS, LITERATURAS E OUTROS CAMPOS DO SABER |
LÍNGUA DE HERANÇA: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIVRO DE RONICE MÜLLER DE QUADROS / Inheritance language: Brazilian sign language – Ronice Müller de Quadros’s book |
Resumo
PDF
|
Gigliola Duci Córdova |
|
n. 25 (2022): Dossiê 25 - LÍNGUAS DE SINAIS: TRAVESSIAS LINGUÍSTICAS, LITERÁRIAS E ARTÍSTICAS / SIGN LANGUAGES: LINGUISTIC, LITERARY AND ARTISTIC CROSSINGS |
TRADUÇÃO PARA A LIBRAS DE UM LIVRO DIGITAL ACESSÍVEL NA PERSPECTIVA DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM / Translation into Libras of an accessible digital book from the perspective of the universal design for learning |
Resumo
PDF
|
Hector Renan da Silveira Calixto, Thaisy Bentes de Souza, Eleny Brandão Cavalcante |
|
n. 25 (2022): Dossiê 25 - LÍNGUAS DE SINAIS: TRAVESSIAS LINGUÍSTICAS, LITERÁRIAS E ARTÍSTICAS / SIGN LANGUAGES: LINGUISTIC, LITERARY AND ARTISTIC CROSSINGS |
“SE UMA DOG PODE APRENDER LIBRAS, VOCÊS TAMBÉM PODEM!” SÉRIO?! / “If a dog can learn Libras, you can too!” Really?! |
Resumo
PDF
|
Rogério Toscano da Silva, Livia Letícia Belmiro Buscácio |
|
n. 6 (2015): JANEIRO - JUNHO |
SURDOS NA UNIVERSIDADE: QUESTÕES DE LETRAMENTOS, CULTURA E IDENTIDADE |
Resumo
PDF
|
Danielle Cristina Mendes PEREIRA, Valéria Campos MUNIZ |
|
1 a 9 de 9 itens |
|