|
Edição |
Título |
|
v. 27, n. 1 (2020): Dossiê Instabilidade e conflito das/nas imagens |
Atravessando abismos em direção a um Cinema Implicado: negridade, imagem e desordem |
Resumo
PDF
|
Matheus Araujo dos Santos |
|
v. 24, n. 3 (2017): Comunicação e Contemporaneidades 2 |
Apontamentos para uma Filosofia da Comunicação |
Resumo
PDF
|
Regina Rossetti |
|
v. 17, n. 1 (2010): Comunicação e Audiovisual |
Consumo cinéfilo e cultura contemporânea: um panorama |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Almeida Ferreira |
|
v. 17, n. 1 (2010): Comunicação e Audiovisual |
Entre arquiteturas e imagens em movimento: cinemas, corporeidades e espectação cinematográfica na Tijuca |
Resumo
PDF
|
Talitha Ferraz |
|
v. 17, n. 2 (2010): Comunicação e Esporte |
O surfe brasileiro e as mídias sonora e audiovisual nos anos 1980 |
Resumo
PDF
|
Rafael Fortes |
|
v. 17, n. 1 (2010): Comunicação e Audiovisual |
Pode o cinema contemporâneo representar o ambiente sonoro em que vivemos? |
Resumo
PDF
|
Fernando Morais da Costa |
|
v. 27, n. 2 (2020): LOGOS 54 |
As transformações do ator-personagem no rito cinematográfico |
Resumo
PDF
|
Cristiane Moreira Ventura, Lara Lima Satler |
|
v. 27, n. 2 (2020): LOGOS 54 |
Coringa, mídia e bionecropolítica |
Resumo
PDF
|
Luiz Felipe Zago |
|
v. 25, n. 1 (2018): COMUNICAÇÃO, TERRITÓRIOS E RE-EXISTÊNCIAS |
Invasores: classe, território e perspectiva no cinema brasileiro contemporâneo |
Resumo
PDF
|
Mariana Souto |
|
v. 13, n. 1 (2006): Cinema, imagens e imaginários |
Identidade gaúcha e cinematografia regional na mídia impressa local |
Resumo
PDF
|
Cristiane Freitas Gutfreind |
|
v. 11, n. 1 (2004): Corpo, arte e comunicação |
O corpo dançado - Billy Eliot |
Resumo
PDF
|
Nízia Maria Souza Villaça |
|
v. 27, n. 2 (2020): LOGOS 54 |
Framing the wall: The Palestinian resistance against the occupation in Five Broken Cameras (2011) |
Resumo
PDF
|
Diego Granja do Amaral |
|
v. 9, n. 2 (2002): Produção de sentido na contemporaneidade |
Imagens cinematográficas: o prazer do encontro |
Resumo
PDF
|
Cristiane Freitas |
|
v. 13, n. 1 (2006): Cinema, imagens e imaginários |
Imagem, rosto e identidade: relações instáveis no mundo tecnológico contemporâneo |
Resumo
PDF
|
Ieda Tucherman |
|
v. 4, n. 2 (1997): Comunicação e memória |
A sombra de uma estrela - Carla Civelli |
Resumo
PDF
|
Regina Glória Andrade |
|
v. 13, n. 1 (2006): Cinema, imagens e imaginários |
Cacá Diegues e o nomadismo trágico |
Resumo
PDF
|
Eduardo Portanova Barros |
|
v. 19, n. 1 (2012): Comunicação e Entretenimento: Práticas Sociais, Indústrias e Linguagens. |
Blade Runner depois dele mesmo: ambiguidade e fotogenia no pós-humano |
Resumo
PDF
|
Eduardo Portanova Barros, Carlos Alfredo Gadea |
|
v. 9, n. 2 (2002): Produção de sentido na contemporaneidade |
Iconografia e comunicação: a construção de imagens míticas |
Resumo
PDF
|
Maria Beatriz Furtado |
|
v. 5, n. 1 (1998): Narrativas de Identidade |
Trois Couleurs: Kieslowski e a ética dos possíveis |
Resumo
PDF
|
Fernando do Nascimento Gonçalves |
|
v. 13, n. 2 (2006): Corpo e Contemporaneidade |
Buster Keaton: un défi au morphing |
Resumo
PDF
|
Olivier Jeudy |
|
v. 13, n. 1 (2006): Cinema, imagens e imaginários |
A dialética entre homem e máquina no cinema contemporâneo: De Kubrick a Spielberg, via Omega Man, Blade Runner e Dark City |
Resumo
PDF
|
Francisco Rüdiger |
|
v. 13, n. 1 (2006): Cinema, imagens e imaginários |
Cinema (de) novo, estrada, sertão: notas para (se) pensar Cinema, aspirinas e urubus |
Resumo
PDF
|
Adalberto Müller |
|
v. 27, n. 1 (2020): Dossiê Instabilidade e conflito das/nas imagens |
O Afroperspectivismo de A Trilogia da Bicha Preta, de Juan Rodrigues: construindo as estéticas das resistências |
Resumo
PDF
|
Gilberto Alexandre Sobrinho |
|
v. 12, n. 1 (2005): Comunicação e Cultura Metropolitana |
O cinema e sua integração na rede midiática |
Resumo
PDF
|
Cristiane Freitas Gutfreind |
|
v. 20, n. 1 (2013): Dossiê “Realidade e ficção” |
A resistência armada: Lamarca e Marighella no cinema nacional |
Resumo
PDF
|
Cristiane Gutfreind, Helena Stigger |
|
1 a 25 de 29 itens |
1 2 > >> |