PENSANDO A ESCOLA… POR CAMINHOS E POTENCIALIDADES

Autores/as

  • Andrea da Paixão Fernandes Universidade do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2015.20225

Resumen

DOI: 10.12957/e-mosaicos.2015.20225

Iniciamos essa edição com o artigo encomendado que aborda currículo, arte-educação e cultura visual. De autoria de Gianne Maria Montedônio Chagastelles e de Christiane de Faria Pereira Arcuri, esse artigo traz para o debate os estudos da cultura visual na contemporaneidade, sendo este um parâmetro para a atualização de conteúdos curriculares relacionados ao ensino de artes na escola e à alfabetização estética. Temas tão atuais e necessários nos contextos escolares do século XXI.

Publicado

2015-12-28

Cómo citar

Fernandes, A. da P. (2015). PENSANDO A ESCOLA… POR CAMINHOS E POTENCIALIDADES. E-Mosaicos, 4(8), 1. https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2015.20225

Número

Sección

EDITORIAL