Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 20 (2014): jul./dez.
v. 10 n. 20 (2014): jul./dez.
Publicado:
2015-02-01
editorial
boas vindas dos editores
walter omar kohan, david knowles kennedy
221-232
PDF (English)
artigos
lyotard e a criança filósofa
karin fry
233-246
PDF (English)
a repuerescentia do professor: uma perspectiva filosófica-educacional sobre a criança e a cultura
stefano oliverio
247-265
PDF (English)
escutando crianças: o que elas nos deram a pensar?
silmara lídia marton, dagmar de mello e silva
267-282
PDF
fazendo filosofia na sala de aula como uma comunidade de atividade: uma abordagem cultural-histórica
marina santi
283-304
PDF (English)
vivendo e aprendendo: a narrativa na investigação ética com crianças
grace clare robinson
305-330
PDF (English)
autorando e facilitando os afetos: a novela filosófica como uma forma libertadora de trabalho afetivo
natalie fletcher
331-355
PDF (English)
ontologia fenomenológica e educação: uma leitura de merleau-ponty
aimberê quintiliano
357-381
PDF
afetividade e criatividade em filosofia para crianças
fernando bento
383-399
PDF
reformulando e praticando a inclusão comunitária. a relevância da fpc de lipman
roberto franzini tibaldeo
401-420
PDF (English)
"a vida continua, mesmo que haja uma tumba": filosofia com crianças e adolescentes nos sites de memória virtual
arie kizel
421-443
PDF (English)
el inspector, un investigador: vestigio de policía en las instituciones educativas mendocinas de fines del siglo xix
mariana alvarado
445-461
PDF (Español (España))
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários