Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 15 (2012): jan./jun.
v. 8 n. 15 (2012): jan./jun.
Publicado:
2012-07-02
editorial
boas vindas dos editores
david kennedy, walter omar kohan
5-10
PDF (English)
artigos
aprender a fragilidade. meditação filosófica sobre uma exceção existencial
fernando bárcena
11-31
PDF (Español (España))
fragmentos de um discurso sobre a infância
julio groppa aquino
33-65
PDF
a infância, a meninice, as interrupções
carlos skliar
67-81
PDF (Español (España))
por uma pedagogia dos afetos: o aprender como decifração de signos
fabiana fernandes ribeiro martins
83-104
PDF
idade dos alunos e praxis filosófica: dois fatores que influenciam o desenvolvimento do pensamento crítico das crianças
marie-france daniel, mathieu gagnon
105-130
PDF (English)
investigação socrática para todas as idades
christopher phillips
131-151
PDF (English)
problemas, limites e possibilidades da presença da filosofia na educação escolar: as contribuições de matthew lipman
leoni maria padilha henning, robson carlos lopes
153-177
PDF
a escola do templo: pedagogia transcendentalista e regulação moral na américa antes da guerra
matthew victor schertz
179-194
PDF (English)
experiências
filosofia para crianças: textos e práticas em portugal
maria teresa santos
197-218
PDF
literatura
fragmentos — os ventos, os amigos, a estrada
rosana aparecida fernandes, josé menna oliveira
221-232
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários