Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 16 (2012): jul./dez.
v. 8 n. 16 (2012): jul./dez.
Publicado:
2013-01-23
editorial
boas vindas dos editores
walter omar kohan, david knowles kennedy
237-242
PDF (English)
artigos
filosofia com crianças: aprendendo a viver bem
claire cassidy
243-264
PDF (English)
filosofia com crianças através do experimento de pensamento
luca mori
265-290
PDF (Italiano)
a implantação da filosofia para crianças na sala de aula: um estudo exploratório no quadro de um estágio de ensino
mathieu gagnon, nicole tremblay, catherine dumoulin, pier-charles boily, étienne bouchard
291-325
PDF (Français (Canada))
corpo como potência e experiência na perspectiva de crianças pequenas: diálogos possíveis entre filosofia e educação infantil
márcia buss-simão
327-353
PDF
repensando a temporalidade no desenho da educação com as filosofias de merleau-ponty e deleuze: um devir chiásmico
susanne westman, eva alerby
355-377
PDF (English)
parrêsia e constituição do sujeito: democracia e educação
aimberê quintiliano
379-404
PDF
a solidariedade política de uma república escolar segundo carlos norberto vergara
mariana alvarado
405-420
PDF (Español (España))
habitus matemático, a estruturação das práticas da sala de aula de matemática, e as possibilidades para a transformação
nadia stoyanova kennedy
421-441
PDF (English)
infância e educação infantil: o que dizem os professores?
conceição gislane nóbrega lima de salles
443-458
PDF
a estudante e a professora fugitiva... um encontro necessário
lisete bampi, miriam telichevesky
459-476
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários