Autonomia e design: a realização do possível no ensino não presencial
DOI:
https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2022.65484Palavras-chave:
Ensino Não Presencial, Design, Autonomia.Resumo
Entendendo o design como um modo de pensar que é também um modo de fazer e um modo de transformar, narro minha experiência docente em um componente curricular na modalidade não presencial de ensino durante a pandemia de covid-19. Centrarei atenção nas iniciativas de design para o rearranjo de bases teórico-metodológicas, a produção de material didático, a ampliação de interações e ao estímulo à autonomia de estudantes para também fazer do design seu processo de aprendizagem.Downloads
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Publicado
20-09-2022
Como Citar
NAME, Leo. Autonomia e design: a realização do possível no ensino não presencial. Arcos Design, Rio de Janeiro, v. 15, n. 2, p. 24–56, 2022. DOI: 10.12957/arcosdesign.2022.65484. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/arcosdesign/article/view/65484. Acesso em: 2 maio. 2025.
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Artigos Completos Temáticos
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