ANÁLISE "EX-POST-FACTO" DO ESTADO DENOTATIVO CONSUMATIVO DOS PRINCÍPIOS DA DECLARAÇÃO DE DEL RIO EM REGISTRO PESSOAL
DOI:
https://doi.org/10.12957/ric.2024.82785Keywords:
Políticas Públicas, Declaração do Rio, Educação ambiental, Análise Ex-post-facto, Pessoal padrãoAbstract
A Declaração do Rio não é assinada sobre seu status legal. No entanto, espera dos governos e da população um forte senso de compromisso com seus princípios juntos, inclusive como determinantes do padrão de educação ambiental. O objetivo deste trabalho é demonstrar por meio de análises “ex post facto”, a relação entre disposição-atitude, hábitos e valores e a associação de respostas à educação ambiental de valores como princípios internalizados no registro. A metodologia de pesquisa adotada foi focada em entrevistas como “rapport”, registrar respostas como fazer recomendações Surveyof Michigan e efeito Zeigarmk. Considerando a relação da causa do tipo II enfocada como variável padrão de pessoal (X) em nível de solidariedade e fator Q para bipolaridade de avaliação, mostram a efetividade (Y) para a Declaração do Rio na amostra típica estudada. É tratado com um assimétrico.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Elenice Rachid da Silva Lenz; Raphael do Couto Pereira, Helena Marquini Zuntini Pinto, Cleber Vinicius Akita Vitorio, Josimar Ribeiro de Almeida

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na revista Revista Internacional de Ciências pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à RIC.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional, de pesquisa de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 4.0 adotado pela revista.
A Revista Internacional de Ciências utiliza uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.