ANÁLISE "EX-POST-FACTO" DO ESTADO DENOTATIVO CONSUMATIVO DOS PRINCÍPIOS DA DECLARAÇÃO DE DEL RIO EM REGISTRO PESSOAL
DOI:
https://doi.org/10.12957/ric.2024.82785Palabras clave:
Políticas Públicas, Declaração do Rio, Educação ambiental, Análise Ex-post-facto, Pessoal padrãoResumen
A Declaração do Rio não é assinada sobre seu status legal. No entanto, espera dos governos e da população um forte senso de compromisso com seus princípios juntos, inclusive como determinantes do padrão de educação ambiental. O objetivo deste trabalho é demonstrar por meio de análises “ex post facto”, a relação entre disposição-atitude, hábitos e valores e a associação de respostas à educação ambiental de valores como princípios internalizados no registro. A metodologia de pesquisa adotada foi focada em entrevistas como “rapport”, registrar respostas como fazer recomendações Surveyof Michigan e efeito Zeigarmk. Considerando a relação da causa do tipo II enfocada como variável padrão de pessoal (X) em nível de solidariedade e fator Q para bipolaridade de avaliação, mostram a efetividade (Y) para a Declaração do Rio na amostra típica estudada. É tratado com um assimétrico.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Elenice Rachid da Silva Lenz; Raphael do Couto Pereira, Helena Marquini Zuntini Pinto, Cleber Vinicius Akita Vitorio, Josimar Ribeiro de Almeida

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na revista Revista Internacional de Ciências pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à RIC.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional, de pesquisa de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 4.0 adotado pela revista.
A Revista Internacional de Ciências utiliza uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.