Editorial
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.88658Palavras-chave:
editorial, dossiê temático, pensamento poéticoResumo
Esse dossiê é deflagrado por uma constelação de perguntas-desejo: como compor relações entre arte, pesquisa e educação em que arte não configure apenas como o objeto de estudo ou adorno da pesquisa, mas seja uma orientação epistemológica que convoca a procedimentos metodológicos e narrativos outros que os oriundos do pensamento causal linear?
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Priscilla Menezes, Raissa Cortat

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os autores mantêm os direitos autorais dos seus trabalhos, têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
A aceitação do texto implica na autorização e exclusividade da Revista Interinstitucional Artes de Educar acerca do direito de primeira publicação, os trabalhos publicados estão simultaneamente licenciados com uma licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional