11-M: Comunicación social Y movilización popular
Palavras-chave:
Medios de comunicación de masas, nuevas tecnologías de información, relatos comunicativosResumo
Alrededor del atentado del 11-M, ocurrido en Madrid, se crearon un conjunto de relatos comunicativos. Relatos en los que el uso de los Medios de Comunicación de Masas y de las Nuevas Tecnologías de Información alteraron la comprensión que la población tuvo de lo sucedido.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
DIREITOS AUTORAIS:
Os trabalhos publicados no espaço virtual da revista Estudos e Pesquisas em Psicologia serão automaticamente cedidos, ficando os seus direitos autorais reservados à revista Estudos e Pesquisas em Psicologia e a sua reprodução total ou parcial (mais de 500 palavras do texto original) deve ser solicitada por escrito ao Editor.
A Revista Estudos e Pesquisas em Psicologia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/revispsi/.