Vol. 11 No. 1 (2011): 1º quadrimestre de 2011

Dossiê Escola de Frankfurt
Published: 2011-04-01
  • EXPEDIENTE - v11n1

    DOI: https://doi.org/10.12957/epp.2011.8749

Editorial

  • Editorial

    Adriana Benevides Soares, Ana Maria Lopes Calvo de Feijoo, Ariane Patrícia Ewald, Deise Mancebo, Eleonôra Torres Prestrelo, Jorge Coelho Soares, Rita Maria Manso de Barros
    5-8
    DOI: https://doi.org/10.12957/epp.2011.8750

Articles

Tradução

  • Sobre a Filosofia Concreta

    Décio Rocha, Katharina Jeanne Kelecom
    280-298
    DOI: https://doi.org/10.12957/epp.2011.8762
  • Sobre a possibilidade de construção de uma Filosofia Concreta em Herbert Marcuse

    Jorge Coelho Soares
    299-303
    DOI: https://doi.org/10.12957/epp.2011.8763
  • A propósito de La Dialéctica Concreta de Herbert Marcuse

    Blanca Muñoz
    304-310
    DOI: https://doi.org/10.12957/epp.2011.8764

Clio-Psyché

Reviews

  • Diálogos de Psicologia e Educação: tecendo histórias

    Rodrigo Lopes Miranda
    380-385
    DOI: https://doi.org/10.12957/epp.2011.8769

Research Communications

  • Os sentidos atribuídos ao cuidar na infância

    Jerto Cardoso da Silva, Clarissa Junqueira Lopes, Jéssica Natália Canello
    386-390
    DOI: https://doi.org/10.12957/epp.2011.8772