POR QUE SOMOS FAVORÁVEIS À REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE PEDAGOGO/A? FUNDAMENTOS TEÓRICOS E POLÍTICOS ACERCA DO TEMA E O POSICIONAMENTO DA REDE NACIONAL DE PESQUISA EM PEDAGOGIA (REPPED)
DOI:
https://doi.org/10.12957/rdciv.2024.85628Resumo
;
Downloads
Publicado
2024-09-19
Como Citar
e Civilização, R. D. (2024). POR QUE SOMOS FAVORÁVEIS À REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE PEDAGOGO/A? FUNDAMENTOS TEÓRICOS E POLÍTICOS ACERCA DO TEMA E O POSICIONAMENTO DA REDE NACIONAL DE PESQUISA EM PEDAGOGIA (REPPED) . Revista Desenvolvimento & Civilização, 5(2). https://doi.org/10.12957/rdciv.2024.85628
Edição
Seção
Dossiê Temático
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Desenvolvimento e Civilização

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Revista Desenvolvimento e Educação está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Desenvolvimento e Educação pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à revista. Toda vez que um artigo for citado, replicado em repositórios institucionais e/ou páginas pessoais ou profissionais, deve-se apresentar um link para o artigo disponível no site da Revista Desenvolvimento e Educação.