A pré-leitura no discurso didático do professor em aulas de língua materna e língua estrangeira

Autores/as

  • Wagner Barros Teixeira UFRJ

DOI:

https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2010.35823

Palabras clave:

pré-leitura, leitura, conhecimentos prévios, formação de leitores

Resumen

Resumo de dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Letras Neolatinas da Universidade Federal do Rio de Janeiro na área de concentração em  Estudos Linguísticos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-07-09

Cómo citar

TEIXEIRA, Wagner Barros. A pré-leitura no discurso didático do professor em aulas de língua materna e língua estrangeira. Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 9, n. 11, p. 1–4, 2018. DOI: 10.12957/palimpsesto.2010.35823. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/35823. Acesso em: 28 jul. 2025.

Número

Sección

Resumos de teses e dissertações