O uso de smartphones no ensino e na aprendizagem da língua inglesa: o que dizem os professores?
DOI:
https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2021.57301Abstract
Este artigo tem como objetivo principal verificar e discutir a visão dos docentes quanto ao uso de smartphones em sala de aula. Assim, este trabalho está norteado pela pesquisa de cunho bibliográfico e baseado na análise qualitativa, e contou com o levantamento de artigos, monografias e dissertações de mestrado que objetivam trazer percepções e opiniões de docentes sobre o uso de smartphones em sala de aula. A partir de nossas análises e discussões, entendemos que, mesmo que haja o interesse no trabalho com smartphones em sala de aula por parte de muitos docentes, a questão da formação e da conscientização para os benefícios da aprendizagem móvel ainda parece ser uma discussão necessária e de suma importância.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Palimpsesto journal publishes original articles and reviews in the field of Literature, Language and Linguistics. We also publish mixed and/or thematic issues, with articles and reviews in Portuguese, English, Spanish, and French.
Authors retain copyright and grant the journal the right of its first publication, with the work simultaneously licensed under Creative Commons Attributions License, which allows sharing of the work with an acknowledgement of authorship and initial publication in this journal.
Palimpsesto uses a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional license.