GEOGRAFICIDADE E CORPOREIDADE: EM BUSCA DOS SENTIDOS DA GEOGRAFIA ESCOLAR

Autores/as

  • Thamyres Costa PUC Rio

DOI:

https://doi.org/10.12957/hne.2017.32002

Palabras clave:

corpo, espaço, geografia Escolar.

Resumen

A presente pesquisa apresenta o debate acerca da geografia e da corporeidade, na perspectivade debater a relação do nosso corpo no espaço. Objetiva enfatizar que as experiênciasespaciais cotidianas dos alunos podem proporcionar uma geografia escolar que seja maiscondizente para os educandos e também para os educadores.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

COSTA, Thamyres. GEOGRAFICIDADE E CORPOREIDADE: EM BUSCA DOS SENTIDOS DA GEOGRAFIA ESCOLAR. História, Natureza e Espaço - Revista Eletrônica do Grupo de Pesquisa NIESBF, Rio de Janeiro, v. 6, n. 1, 2017. DOI: 10.12957/hne.2017.32002. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/niesbf/article/view/32002. Acesso em: 30 jul. 2025.