Narcisismo e Publicidade: uma análise psicossocial dos ideais do consumo na contemporaneidade

Maria Cláudia Tardin Pinheiro

Resumo


SEVERIANO, M.F.V. Narcisismo e publicidade: uma análise psicossocial dos ideais do consumo na contemporaneidade. São Paulo: Annablume, 2001.

Palavras-chave


Revista Estudos e Pesquisas em Psicologia; Estudos e Pesquisas em Psicologia; UERJ; REVISPSI

Texto completo:

PDF HTML


Licença Creative Commons
A revista Estudos e Pesquisas em Psicologia esta licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial 3.0 Não Adaptada.

 

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Instituto de Psicologia
© Estudos e Pesquisas em Psicologia
Rua São Francisco Xavier, 524, bloco F, sala 10.005, 10° andar, CEP 20550-013, Rio de Janeiro-RJ, Brasil
Telefone: (21) 2334-0651

E-mail: revispsi@gmail.com