APRESENTAÇÃO: ATOS DE CURRÍCULO E RE-EXISTÊNCIA NA CIBERCULTURA
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ALMEIDA, Wallace Carriço de. ATOS DE CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DE APP-LEARNING. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 2, maio-ago, 2020, p. 225-234. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.52475
AIRES, Letícia. RESENHA CRÍTICA DO LIVRO “A PÓS-VERDADE É VERDADEIRA OU FALSA?”, DE LÚCIA SANTAELLA. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 2, mai-ago, 2020, p. 242-249. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51190
AMORIM, Douglas Carvalho. POTENCIAL PEDAGÓGICO DO APLICATIVO WHATSAPP NO ENSINO DE BIOLOGIA: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 2, maio-ago, 2020, p. 21-42. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.49789
LIMA, Emerson dos Santos; e CÉSAR, Rozevania Valadares de Meneses. PROFESSORES NÔMADES: RE(CONSTRUINDO) TÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CIBERESPAÇO. Revista Docência e Cibercultura, v.4, n.2, maio-ago, 2020, p. 119-142. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51388
MACEDO, Roberto Sidinei. Atos de currículo e Autonomia Pedagógica: o socioconstrucionismo curricular em perspectiva. Petropólis, RJ: Vozes, 2013.
MARTINS, Vivian; e ALMEIDA, Joelma. EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA NO BRASIL: SABERESFAZERES ESCOLARES EM EXPOSIÇÃO NAS REDES E A EDUCAÇÃO ON-LINE COMO PERSPECTIVA. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 2, mai-ago, 2020, p. 215-224. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51026
PIRES, Desirée; e CASTRO, Amanda Motta. TODO ESPAÇO É POLÍTICO: ATIVISMO DE MULHERES NAS REDES SOCIAIS. Revista Docência e Cibercultura, v.4, n.2, maio-ago, 2020, p. 143-161.DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.49604
ROCHA, Ricael Spirandeli; OLIVEIRA, Gustavo Prado e LIMA, Gyzely Suely. E-LEARNING COMO FERRAMENTA DIGITAL HÍBRIDA: UMA METODOLOGIA COLABORATIVA NA FORMAÇÃO TÉCNICA. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 2, maio-ago, 2020, p. 85-102. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.49453
SILVA, Rejuany Nora Klein. O PERFIL NECESSÁRIO AO PROFESSOR FRENTE À INFLUÊNCIA DA CIBERCULTURA NO CONTEXTO EDUCACIONAL. Revista Docência e Cibercultura, v.4, n.2, maio-ago, 2020, p. 103-118. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.47919
SOTERO, Elaine; e COUTINHO, Brenda. MEMES, TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO: ‘CONVERSAS’ COM PROFESSORAS EM TEMPOS DE PANDEMIA. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 2, maio-ago, 2020, p. 67-84. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50564
VIEIRA, Sebastiao da Silva; e SABBATINI, Marcelo. CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DO SCRATCH VISANDO O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL DOS ESTUDANTES DO 5° ANO DE UMA ESCOLA DO CAMPO DA CIDADE DE OLINDA-PE. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 2, mai-ago, 2020, p. 43-66. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50671
DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53802
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.