Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad Hoc
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 3 items.
  • DIÁLOGOS TÔNICOS COM CRIANÇAS SURDAS A PARTIR DE PRÁTICAS PSICOMOTORAS

    Katia Bizzo Schaefer
    178-198
    30.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2017.29028
  • ESTUDOS CULTURAIS, DIFERENÇA E SURDEZ: UMA LEITURA TEÓRICA

    Paulo Roberto Tonani Patrocínio
    130-153
    30.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2017.28946
  • EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE SURDOS E A POSSÍVEL CONTRIBUIÇÃO DA FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA: DESAFIOS ATUAIS

    Bianca Salles Conceição, Vanessa Regina de Oliveira Martins
    66-91
    27.03.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2016.27444
1 a 3 de 3 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

CONTATO / ENDEREÇO

Revista Periferia - ISSN: 1984-9540| Prefixo DOI: 10.12957

Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ

Faculdade de Educação da Baixada Fluminense – FEBF

Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias - PPGECC

R. Gen. Manoel Rabelo, s/n - Vila São Luis, Duque de Caxias - RJ, CEP.: 25.065-050

E-mail: periferiauerj@gmail.com

A Revista Periferia esta Licenciada com Creative Commons Atribuição 3.0 Internacional (CC BY 3.0) Licença Creative Commons

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.