A QUESTÃO DA FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOCENTE NO PROEJA: uma análise sobre o Colégio Pedro II

Autores

  • Livaldo Teixeira da Silva Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira – CAp-UERJ.
  • Jordan Rodrigues dos Santos Universidade Federal Fluminense (UFF)

DOI:

https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.26641

Resumo

NEVES, Bruno Miranda. O PROEJA no Colégio Pedro II: Formação e Qualificação Docente em Questão. RPC Editora, Rio de Janeiro, 2015.

Biografia do Autor

Livaldo Teixeira da Silva, Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira – CAp-UERJ.

Graduado em Pedagogia e Especialista em Orientação, Supervisão e Administração Escolar Universidade
do Norte do Paraná - UENP. Mestrando em Educação Profissional em Saúde, pela Escola Politécnica de
Saúde Joaquim Venâncio - Fundação Oswaldo Cruz. Pedagogo do Instituto de Aplicação Fernando
Rodrigues da Silveira – CAp-UERJ.

Jordan Rodrigues dos Santos, Universidade Federal Fluminense (UFF)

Graduado e licenciado em Ciências Sociais pela UERJ; Mestrando em Educação pela UFF; professor de
sociologia da rede estadual de educação do Rio de Janeiro.

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Publicado

2017-09-01

Como Citar

da Silva, L. T., & dos Santos, J. R. (2017). A QUESTÃO DA FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOCENTE NO PROEJA: uma análise sobre o Colégio Pedro II. E-Mosaicos, 6(12), 243–246. https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.26641

Edição

Seção

RESENHAS