DEMETRA INFORMA MUDANÇA EM SUA EDITORIA

Josely Correa Koury, Luciana Maria Cerqueira Castro

Resumo


Neste editorial, trazemos nosso profundo agradecimento às professoras Shirley Prado e Fabiana Kraemer, à equipe editorial e a todos que de alguma forma auxiliaram na condução da revista até este momento.

Ressaltamos que foram muitos os esforços para tornar a DEMETRA uma das referências na área de Alimentação e Nutrição, alcançando as metas de periodicidade, indexação em várias bases, número de artigos publicados e, principalmente, a qualidade dos textos apresentados. Foram muitos os desafios enfrentados, principalmente entre os anos de 2015 e 2017, por conta da crise financeira do Estado do Rio de Janeiro, que atingiu duramente a UERJ. Mesmo assim, a revista cresceu e se fortaleceu.

Recebemos agora a missão de conduzi-la a partir do próximo número. Reafirmamos nosso compromisso com o aprimoramento, a manutenção da qualidade da revista e a busca pela indexação em outras bases de dados, além de mantê-la em acesso aberto, possibilitando uma maior difusão do conhecimento produzido pelas instituições de ensino e pesquisa.

Muitas novidades serão anunciadas no próximo número: novos editores associados, renovação do site, inclusão da revista nas redes sociais e uma nova seção. Aguardem...

Por fim, gostaríamos de contar com o apoio de todos, para juntos honrarmos o compromisso de publicar trabalhos socialmente relevantes, conduzidos de forma ética e criativa.

DOI: 10.12957/demetra.2018.38483

 




DOI: https://doi.org/10.12957/demetra.2018.38483

e-ISSN: 2238-913X


Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.