A QUESTÃO DA FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOCENTE NO PROEJA: uma análise sobre o Colégio Pedro II

Autores

  • Livaldo Teixeira da Silva Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira – CAp-UERJ.
  • Jordan Rodrigues dos Santos Universidade Federal Fluminense (UFF)

DOI:

https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.26641

Resumo

NEVES, Bruno Miranda. O PROEJA no Colégio Pedro II: Formação e Qualificação Docente em Questão. RPC Editora, Rio de Janeiro, 2015.

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Biografia do Autor

Livaldo Teixeira da Silva, Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira – CAp-UERJ.

Graduado em Pedagogia e Especialista em Orientação, Supervisão e Administração Escolar Universidade
do Norte do Paraná - UENP. Mestrando em Educação Profissional em Saúde, pela Escola Politécnica de
Saúde Joaquim Venâncio - Fundação Oswaldo Cruz. Pedagogo do Instituto de Aplicação Fernando
Rodrigues da Silveira – CAp-UERJ.

Jordan Rodrigues dos Santos, Universidade Federal Fluminense (UFF)

Graduado e licenciado em Ciências Sociais pela UERJ; Mestrando em Educação pela UFF; professor de
sociologia da rede estadual de educação do Rio de Janeiro.

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Publicado

2017-09-01

Como Citar

DA SILVA, Livaldo Teixeira; DOS SANTOS, Jordan Rodrigues. A QUESTÃO DA FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOCENTE NO PROEJA: uma análise sobre o Colégio Pedro II. e-Mosaicos, Rio de Janeiro, v. 6, n. 12, p. 243–246, 2017. DOI: 10.12957/e-mosaicos.2017.26641. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/e-mosaicos/article/view/26641. Acesso em: 2 maio. 2025.

Edição

Seção

RESENHAS