Equipe Editorial
EDITOR-CHEFE
Bianca Tomaino, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Prof. Dr. Cleyson de Moraes Mello, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
EDITOR-ADJUNTO
Maria Lucia Iloizio Barros Diniz Macillo, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
CONSELHO EDITORIAL
Profa. Dra. Alessandra Marchioni - Universidade Federal de Alagoas. Alagoas, Brasil.
Profa. Dra. Aline Sueli de Salles Santos - Fundação Universidade Federal do Tocantins. Tocantins, Brasil.
Prof. Dr. Francysco Pablo Feitosa Gonçalves - Centro Universitário Dr. Leão Sampaio. Ceará, Brasil.
Profa. Dra. Marcelle Mourelle Perez Diós - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, Brasil.
Profa. Dra. Rochele Fellini Fachinetto - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Rio Grande do Sul, Brasil.
Prof.ª Dra. Marcelle Mourelle Perez Diós, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Guilherme Cundari de Oliveira Amâncio, Universidade de São Paulo, Brasil
Vinícius Alves Barreto da Silva, University of Ottawa, Brasil
Michael Douglas Santos Teixeira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, Brasil.
Thales Roberto Conrado da Silva, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil.
Maria Eduarda da Costa Muniz, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil.
Daniela da Costa Fernandes, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Mirian Magalhães, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
EDITORES EXECUTIVOS
Maria Soares do Nascimento Cunha, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Eduarda de Fátima Colares Chiquini, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Maria Eduarda Rodrigues Fontenelle, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Giullia Braga de Lira Carvalho de Brito, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
ASSISTENTES