Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 9 (2009): jan./jun.

v. 5 n. 9 (2009): jan./jun.

					Visualizar v. 5 n. 9 (2009): jan./jun.
Publicado: 2009-06-30

experiências

  • napité. uma aproximação de filosofia com crianças em um contexto indígena

    david sumiacher
    pp. 117-152
    • PDF (Español (España))
  • petit philosophy – projeto experimental de filosofia para crianças

    bruno ćurko, ivana kragić
    pp. 153-171
    • PDF (English)
  • tempos e corpos no filosofar da infância

    arianne hecker, maría silvia rebagliati
    pp. 173-197
    • PDF (Español (España))
  • efeitos do programa de filosofia para crianças através do método da comunidade de investigação para o melhoramento das habilidades de relação interpessoal em estudantes do ensino fundamental

    mehrnoosh hedayati, yahya ghaedi
    pp. 199-217
    • PDF (English)

artigos

  • uma aproximação filosófica ao amor: entendendo o conhecimento do amor, através de um sapo apaixonado

    karin murris
    pp. 5-30
    • PDF (English)
  • filosofia e infância: um encontro possível?

    conceição gislane
    pp. 31-52
    • PDF
  • método de análise dialógico da progressão do pensar conceitualmente em filosofia para crianças

    samuel léo heinzen, jean ducotterd, anne-claude hess
    pp. 53-76
    • PDF (Français (Canada))
  • infância e experiência em walter benjamin: brincar de ser outro

    silvana vignale
    pp. 77-101
    • PDF (Español (España))
  • individuação pelo jogo livre da experiência. do conceito metafísico-educacional de nietzsche ao conceito socio-político-educacional de john dewey

    eva marsal
    pp. 103-115
    • PDF (Deutsch)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Italiano
  •   Français (France)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

childhood & philosophy Creative Commons License
e-issn 1984-5987 | p-issn 2525-5061

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.