sobre a infância, a experiência e a formação docente: um dossiê

Autores/as

  • carmen sanches sampaio Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Rede Formad
  • josé ricardo santiago Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
  • tiago ribeiro Colégio de Aplicação do Instituto Nacional de Educação; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.33810

Palabras clave:

infância, experiência, formação docente

Resumen

Apresentação do dossiê "infância, experiência e formação docente"

Biografía del autor/a

carmen sanches sampaio, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Rede Formad

Professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e do Departamento de Didática da mesma instituição. Coordenadora da Rede de Formação Docente: Narrativas e Experiências (Rede Formad).

josé ricardo santiago, Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Doutorando em Educação pelo PPGEdu/UNIRIO. Professor da Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias.

tiago ribeiro, Colégio de Aplicação do Instituto Nacional de Educação; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Doutorando em Educação pelo PPGEdu/UNIRIO. Bolsista PDSE CAPES, 2016. Professor do Colégio de Aplicação do Instituto Nacional de Educação de Surdos.

Publicado

2018-05-07

Cómo citar

sampaio, carmen sanches, santiago, josé ricardo, & ribeiro, tiago. (2018). sobre a infância, a experiência e a formação docente: um dossiê. Childhood & Philosophy, 14(30), 237–243. https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.33810

Número

Sección

editorial

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.