CHATGPT E OUTRAS INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS: PRÁTICAS EDUCATIVAS NA CIBERCULTURA
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2025.89169Resumo
O livro “ChatGPT e outras inteligências artificiais: práticas educativas na cibercultura”, organizado pela pesquisadora de Bolsa Produtividade Nível 2 do CNPq, professora permanente do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Tiradentes (UNIT) e diretora da Editora Universitária Tiradentes (EDUNIT), Cristiane Porto, em colaboração com Edméa Santos e João Batista Bottentuit Junior, foi publicada pela Editora da Universidade Federal do Maranhão – EDUFMA, em 2024.
Trata-se de uma obra fundamental para se compreender o impacto das inteligências artificiais -IAs, no campo educacional, em um contexto marcado pelo desenvolvimento e expansão das tecnologias e pela transformação dos modos de ‘aprenderensinar’
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Edmea Oliveira dos Santos; Luciana Velloso

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os autores mantêm os direitos autorais dos seus trabalhos, têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
A aceitação do texto implica na autorização e exclusividade da Revista Interinstitucional Artes de Educar acerca do direito de primeira publicação, os trabalhos publicados estão simultaneamente licenciados com uma licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional