Carta-resenha do Livro Olhos D´Água de Conceição Evaristo
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.70997Resumo
Querida Conceição,
Estava protelando escrever esta carta há muito tempo, mas hoje acordei nessa manhã de domingo animada. Olhei pela janela do quarto, e lá fora está fazendo sol, daqueles de outono. Ainda está frio aqui dentro. Faço meu café, pego meu caderno onde estou tecendo esta carta-resenha e, antes de começar a escrita de fato, converso um pouco com as minhas plantas. Este é um hábito que herdei de minha mãe Dona Vera. Pronto... ou melhor, estou pronta!
Referências
EVARISTO, Conceição. Escrevivências da afro-brasilidade: história e memória. Releitura, Belo Horizonte, n. 23, 2008.
EVARISTO, Conceição. Olhos d’água. Rio de Janeiro. Pallas, 2019.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais dos seus trabalhos, têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
A aceitação do texto implica na autorização e exclusividade da Revista Interinstitucional Artes de Educar acerca do direito de primeira publicação, os trabalhos publicados estão simultaneamente licenciados com uma licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional