Nr. 41 (2020): Principia XLI

					Ansehen Nr. 41 (2020): Principia XLI
Veröffentlicht: 2021-04-17
  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.59143
  • Apresentação

    7
    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.59142

Artigos

  • The use of active strategies for teaching Latin syntax: a case study of a Brazilian classroom experience

    Fábio Fortes
    9
    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.58992
  • O GRAFEMA DAS ESCRITAS NÃO-FONÉTICAS: HIEROGLIFO, PICTOGRAMA, LOGOGRAMA, IDEOGRAMA?

    Elisa Figueira de Souza Corrêa
    21
    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.58991
  • TRADUÇÃO DO TEXTO DE CIBO ET POTU BRASILIENSIUM DE JORGE MARCGRAVE

    Francisco de Assis Florêncio
    33
    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.58994
  • FEDRA E HIPÓLITO NA VISÃO OVIDIANA

    Márcia Regina de Faria da Silva
    45
    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.59000
  • A “Dormição da Mãe de Deus”, a festa da ortodoxia e a representação pós-bizantina através da iconografia de Theophanis, o cretense, e da descrição de Dionísio de Furna

    Fernanda Lemos de Lima
    57
    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.58993
  • UMA VISÃO DIALÉTICA EM ANTÍGONA, DE SÓFOCLES

    Dulcileide V. do Nascimento Braga
    67
    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.58990
  • COMENTÁRIOS DA NARRATIVA DE ATOS 13. 14-41; 14. 14-18; 17. 22-34; 22. 1-24 PELA PERSPECTIVA TEÓRICA DE GÉRARD GENETTE

    Luciene de Lima Oliveira
    75
    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.58996
  • ERUV: A HETEROTOPIA JUDAICA

    Isabel Arco Verde Santos
    89
    DOI: https://doi.org/10.12957/principia.2020.58995