Surdos e ouvintes em uma sala de aula inclusiva: interações sociais, representações e construções de identidades

Autores/as

  • Ademilde Félix UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2008.35963

Resumen

Tese de Doutorado

Autora: Ademilde Félix (ademilde@fee.unicamp.br
Orientadora: Profa. Dra. Terezinha de Jesus Machado Maher
Programa de Pós-Graduação do Instituto de Estudos da Linguagem da UNICAMP 
Área de concentração: Lingüística Aplicada
Data da defesa: 20 de fevereiro de 2008

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ademilde Félix, UNICAMP

Doutor pela UNICAMP

Publicado

2018-07-12

Cómo citar

FÉLIX, Ademilde. Surdos e ouvintes em uma sala de aula inclusiva: interações sociais, representações e construções de identidades. Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 7, n. 7, p. 1–5, 2018. DOI: 10.12957/palimpsesto.2008.35963. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/35963. Acesso em: 25 may. 2025.

Número

Sección

Resumos de teses e dissertações