O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros

Autores/as

  • Larissa de Souza Arruda UFRJ

Palabras clave:

Resumo, dissertação, Estudos Linguísticos de Língua Francesa

Resumen

Larissa de Souza Arruda (larinh4@gmail.com)

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Letras Neolatinas (UFRJ)

Mestre em Letras Neolatinas (UFRJ)

Orientador: Luiz Carlos Balga Rodrigues

Programa de Pós-Graduação em Letras Neolatinas

Área de concentração: Estudos Linguísticos de Língua Francesa

Data da defesa: 02 de fevereiro de 2016

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-07-02

Cómo citar

ARRUDA, Larissa de Souza. O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros. Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 15, n. 23, p. 752–755, 2018. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/35666. Acesso em: 24 may. 2025.

Número

Sección

Resumos de teses e dissertações