Surdos e ouvintes em uma sala de aula inclusiva: interações sociais, representações e construções de identidades

Autores

  • Ademilde Félix UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2008.35963

Resumo

Tese de Doutorado

Autora: Ademilde Félix (ademilde@fee.unicamp.br
Orientadora: Profa. Dra. Terezinha de Jesus Machado Maher
Programa de Pós-Graduação do Instituto de Estudos da Linguagem da UNICAMP 
Área de concentração: Lingüística Aplicada
Data da defesa: 20 de fevereiro de 2008

Biografia do Autor

Ademilde Félix, UNICAMP

Doutor pela UNICAMP

Downloads

Publicado

2018-07-12

Como Citar

Félix, A. (2018). Surdos e ouvintes em uma sala de aula inclusiva: interações sociais, representações e construções de identidades. Palimpsesto - Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Letras Da UERJ, 7(7), 1–5. https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2008.35963

Edição

Seção

Resumos de teses e dissertações