Revista Maracanan: 20 anos
DOI :
https://doi.org/10.12957/revmar.2019.45701Mots-clés :
Revista Maracanan, Programa de Pós-graduação em História, Publicações Científicas, Universidade do Estado do Rio de JaneiroRésumé
Apresentação da Edição Especial de 20 anos da Revista Maracanan, periódico científico editado pelos professores do Programa de Pós-graduação em História da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Seu primeiro número foi impresso em 1999; a partir de 2014, passou para o formato eletrônico; e, a partir de 2019, ganhou publicação quadrimestral, com edições em janeiro, maio e setembro. O presente caderno traz o dossiê "As vidas abertas da América Latina: escritas (auto)biográficas", com colaborações de pesquisadores de diversas instituições do Brasil e do exterior.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2019-10-01
Comment citer
FERREIRA, Tania M. T. Bessone da C. Revista Maracanan: 20 anos. Revista Maracanan, Rio de Janeiro, Brasil, n. 22, p. 7–10, 2019. DOI: 10.12957/revmar.2019.45701. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/maracanan/article/view/45701. Acesso em: 5 févr. 2026.
Numéro
Rubrique
Apresentação
Licence
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Maracanan o direito de publicação, sob uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
Os dados e conceitos abordados são da exclusiva responsabilidade do autor.
A Revista Maracanan está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.


