A marca: ou a fabricação de mitos que transformam a história do produto em natureza
Resumo
O presente artigo é um fragmentoadaptadode dissertação de Mestrado do autor.Downloads
Como Citar
J. Zozzoli, J.-C. (2015). A marca: ou a fabricação de mitos que transformam a história do produto em natureza. Logos, 3(1), 30–32. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/13171
Edição
Seção
Intercâmbio
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.