A marca: ou a fabricação de mitos que transformam a história do produto em natureza
Resumen
O presente artigo é um fragmentoadaptadode dissertação de Mestrado do autor.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
J. ZOZZOLI, Jean-Charles. A marca: ou a fabricação de mitos que transformam a história do produto em natureza. Logos, Rio de Janeiro, v. 3, n. 1, p. 30–32, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/13171. Acesso em: 29 may. 2025.
Número
Sección
Intercâmbio
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.