O corpo: construção e percurso
Mots-clés :
sexualidade, consumo, publicidadeRésumé
Estudo do corpo e das várias formas de expressão. Sua trajetória ao nível do imaginário para a construção do desejo. O corpo e todo o seu poder de sedução, via sexualidade, como instrumento de comunicação visando à produção de bens e serviços. Por meio da publicidade, ele se estrutura na estética do ser e ter como marca da sociedade contemporânea.Téléchargements
Comment citer
de Moraes Carvalho, J. (2015). O corpo: construção e percurso. Logos, 4(2), 51–54. Consulté à l’adresse https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14599
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.