O corpo: construção e percurso
Palavras-chave:
sexualidade, consumo, publicidadeResumo
Estudo do corpo e das várias formas de expressão. Sua trajetória ao nível do imaginário para a construção do desejo. O corpo e todo o seu poder de sedução, via sexualidade, como instrumento de comunicação visando à produção de bens e serviços. Por meio da publicidade, ele se estrutura na estética do ser e ter como marca da sociedade contemporânea.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
DE MORAES CARVALHO, José. O corpo: construção e percurso. Logos, Rio de Janeiro, v. 4, n. 2, p. 51–54, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14599. Acesso em: 25 maio. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.