Marketing Cultural como Política de Comunicação Institucional

Auteurs-es

  • Manoel Marcondes Machado Neto Uerj

Mots-clés :

Comunicação, Espaço

Résumé

No ambiente empresarial brasileiro há, em diferentes níveis de sofisticação, difundida utilização de filosofias e de práticas de marketing que atingem o público em geral. Dentre essas práticas encontra-se o marketing cultural. Tal expressão carece ainda de fundamentação teórica. Buscar esta fundamentação é um dos objetivos da pesquisa ora em andamento na pós-graduação em Ciências da Comunicação da ECA/USP.

Biographie de l'auteur-e

Manoel Marcondes Machado Neto, Uerj

Bacharel em Comunicação Social - IPCS/UERJ; mestre em Comunicação - ECO/UFRJ; doutorando em Ciências da Comunicação- ECA/USP. Ex-professor da ECO/UFRJ. Professor assistente da FCS/UERJ e coordenador do curso Marketing Cultural- Teoria & Prática do CEPUERJ.

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Comment citer

Marcondes Machado Neto, M. (2014). Marketing Cultural como Política de Comunicação Institucional. Logos, 3(2), 48–50. Consulté à l’adresse https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/13385

Numéro

Rubrique

Relato de Pesquisa