Marketing Cultural como Política de Comunicação Institucional

Autores

  • Manoel Marcondes Machado Neto Uerj

Palavras-chave:

Comunicação, Espaço

Resumo

No ambiente empresarial brasileiro há, em diferentes níveis de sofisticação, difundida utilização de filosofias e de práticas de marketing que atingem o público em geral. Dentre essas práticas encontra-se o marketing cultural. Tal expressão carece ainda de fundamentação teórica. Buscar esta fundamentação é um dos objetivos da pesquisa ora em andamento na pós-graduação em Ciências da Comunicação da ECA/USP.

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Biografia do Autor

Manoel Marcondes Machado Neto, Uerj

Bacharel em Comunicação Social - IPCS/UERJ; mestre em Comunicação - ECO/UFRJ; doutorando em Ciências da Comunicação- ECA/USP. Ex-professor da ECO/UFRJ. Professor assistente da FCS/UERJ e coordenador do curso Marketing Cultural- Teoria & Prática do CEPUERJ.

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Como Citar

MARCONDES MACHADO NETO, Manoel. Marketing Cultural como Política de Comunicação Institucional. Logos, Rio de Janeiro, v. 3, n. 2, p. 48–50, 2014. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/13385. Acesso em: 11 maio. 2025.

Edição

Seção

Relato de Pesquisa

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