Marketing Cultural como Política de Comunicação Institucional
Palavras-chave:
Comunicação, EspaçoResumo
No ambiente empresarial brasileiro há, em diferentes níveis de sofisticação, difundida utilização de filosofias e de práticas de marketing que atingem o público em geral. Dentre essas práticas encontra-se o marketing cultural. Tal expressão carece ainda de fundamentação teórica. Buscar esta fundamentação é um dos objetivos da pesquisa ora em andamento na pós-graduação em Ciências da Comunicação da ECA/USP.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
MARCONDES MACHADO NETO, Manoel. Marketing Cultural como Política de Comunicação Institucional. Logos, Rio de Janeiro, v. 3, n. 2, p. 48–50, 2014. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/13385. Acesso em: 11 maio. 2025.
Edição
Seção
Relato de Pesquisa
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.