Laboratório de pesquisa mercadológica e de opinião (LPO)
Resumen
Laboratório de pesquisa mercadológica e de opinião (LPO)Descargas
Cómo citar
Viana, E. (2015). Laboratório de pesquisa mercadológica e de opinião (LPO). Logos, 2(1), 50. Recuperado a partir de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/16408
Número
Sección
Por dentro da FCS/UERJ
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.