As idealizações de sucesso no imaginário brasileiro: um estudo de caso
Palabras clave:
futebol, ídolo, heróiResumen
Este artigo é parte de um projeto que investiga algumas práticas das chamadas culturas populares, tais como o surgimento e a formação de ídolos e heróis representativos de um espetáculo de massa e suas relações com a indústria cultural. As análises concentram-se em um estudo preliminar que trata da construção e do significado da idolatria no universo dofutebol: a biografia do ex-jogador Zico.Descargas
Cómo citar
Helal, R. G. (2015). As idealizações de sucesso no imaginário brasileiro: um estudo de caso. Logos, 6(1), 38–42. Recuperado a partir de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14657
Número
Sección
Artigos
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.