Música, juventude e tecnologia: novas práticas de consumo na cibercultura
Keywords:
Comunicação, MúsicaAbstract
Este trabalho discute a emergência e consolidação de novas práticas de consumo musical a partir da apropriação de novas tecnologias de informação e comunicação. São examinadas algumas modalidades de distribuição e consumo de música via Internet, bem como através da rede de telefonia móvel. Campanhas publicitárias e estratégias mercadológicas de players portáteis de música digital são analisadas.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
GRANGEIRO DA SILVA CASTRO, Gisela. Música, juventude e tecnologia: novas práticas de consumo na cibercultura. Logos, Rio de Janeiro, v. 14, n. 1, p. 58–69, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/15230. Acesso em: 28 may. 2025.
Issue
Section
Dossiê
License
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.