A formação prática no estágio curricular: uma oportunidade a ser explorada na extensão
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2009.1816Palavras-chave:
Extensão, Estágio supervisionado, EducaçãoResumo
Este ensaio tem como objetivo apresentar algumas reflexões sobre a aplicabilidade do conhecimento na sociedade contemporânea e o potencial que a formação prática tem para favorecer um avanço neste debate. A partir de uma comparação entre a ação extensionista e as experiências de estágio supervisionado são exploradas as diferentes alternativas para consolidar a extensão como um meio importante de consolidação metodológica de experiências de ensino.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.

Todo o conteúdo da Revista Interagir está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.