Avaliação de larga escala e o (pseudo) foco na aprendizagem

Thomaz Edson Veloso da Silva

Resumo


Artigo crítico sobre a forma como as avaliações de larga escala são encaradas no Brasil.

Palavras-chave


Educação; avaliação educacional; avaliação em larga escala

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2018.37957

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


   Resultado de imagem para blogger icon   

 

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

ISSN 2359-0424

A Revista SUSTINERE está indexada/cadastrada em:

 


A partir da 7ª edição da Revista SUSTINERE (V.4, Nº2, 2016), todos os trabalhos das colunas Artigos, Comportamento e Ambiente, e Ensaios, são submetidos a um exame de confiabilidade através dos serviços do iThenticate, cujos relatórios são analisados pelos editores, para a aprovação da publicação destes.